domingo, 27 de dezembro de 2020

Em viagem à Bahia, cinco pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BR-135



Compartilhe


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cinco pessoas de uma mesma família morreram, nesta sexta-feira (25), em um acidente na BR-135, em Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Rodoviária, as vítimas saíram de Itapecerica da Serra (SP) com destino à Bahia. O nome da cidade, no entanto, não foi divulgado.

O Corpo de Bombeiros informou que a família estava em um carro de passeio que invadiu a contramão e bateu frontalmente com um caminhão-baú. O caminhoneiro não ficou ferido e as causas do acidente ainda serão investigadas.

“O motorista relatou que o carro invadiu a contramão de forma repentina e ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Quatro vítimas foram arremessadas e um homem ficou preso com as pernas às ferragens. É uma cena triste numa data tão importante como essa”, relatou o tenente Walderides Cangussu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cabo da PM Eduardo Mesquita afirmou que viajavam no carro um casal com dois filhos (um adolescente e uma menina de 11 anos), e outro homem adulto, que também faz parte da família. “As vítimas ficaram desfiguradas e não foi possível identificar quem dirigia o carro”, acrescentou o policial.

Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. Já o caminhoneiro foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. 


Publicidade:

 




 


Publicidade Google