quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Genival Lacerda tem piora, e quadro de saúde é considerado 'gravíssimo'



Compartilhe

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lutando contra a covid-19, Genival Lacerda apresentou piora, e o estado de saúde dele é considerado 'gravíssimo', conforme boletim médico divulgado nesta quarta-feira (16).

O cantor de 89 anos está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed I, em Recife, desde o dia 30 de novembro para tratar de complicações da doença causada pelo coronavírus. Ainda segundo o comunicado, ele está com 'comprometimento do pulmão devido à infecção'.

Na semana passada, João Lacerda, filho de Genival, chegou a comemorar uma melhora expressiva do pai. "Acredito que nessa semana teremos boas notícias. O médico responsável disse que ele está reagindo bem, os pulmões que estavam comprometidos já estão limpos, não está mais sobrecarregado. Foi um milagre", explicou João.

Em maio deste ano, o músico foi internado após sofrer um AVC e se recuperava em casa. Na época, Genival descobriu que sofre de Alzheimer.


Leia o boletim médico na íntegra:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor Genival Lacerda segue internado em estado grave e conforme boletim médico de hoje, dia 15, o quadro clínico do artista teve uma piora, sendo considerado gravíssimo, com comprometimento do pulmão devido a infecção.
Genival de 89 anos deu entrada no hospital no último dia 30 de novembro para se tratar da COVID.

Publicidade:

 




 









 



Publicidade Google