sábado, 19 de dezembro de 2020

Pai do ator Marcio Garcia morre vítima da Covid-19



Compartilhe

Carlos Alberto Machado estava internado havia quase um mês em um hospital de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Ator usou as redes sociais para comunicar a perda e agradecer pela corrente de apoio que recebeu.


O pai do ator Marcio Garcia, Carlos Alberto Machado, morreu na noite desta sexta-feira (18) em decorrência de complicações da Covid-19.

Carlos estava internado havia quase um mês em um hospital de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Marcio Garcia usou seu perfil em uma rede social para anunciar a perda do pai.

"Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês", registrou o ator.

A publicação foi acompanhada por um vídeo de quase cinco minutos de duração. Nele, o ator agradeceu o apoio que recebeu dos fãs ao longo da internação do pai e pediu para que a corrente de orações seja mantida.

"Eu estou vindo aqui dizer que, infelizmente, o meu pai não resistiu. O corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. Eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas vim aqui pedir mais uma corrente para vocês, mais um pequeno favor, para que a gente pudesse fazer uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila, e pedir muita luz, que é o que ele merece", disse o ator. 

Ainda no vídeo, Marcio Garcia descreveu o pai como uma pessoa justa, íntegra, amiga e exemplo para os filhos, netos e amigos. "Melhor conselheiro que eu já tive e que vou ter, com certeza", enfatizou.


Ele ressaltou que o pai vinha sofrendo muito fisicamente em decorrência da Covid-19. Internado, Carlos chegou a sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que comprometeu os movimentos do lado esquerdo do corpo dele e que precisou ser entubado novamente. 

Marcio Garcia já havia usado as redes sociais para falar da gravidade da doença que acometia seu pai. No dia 16 de novembro, ele publicou um vídeo informando que o pai havia sido entubado e pedindo orações para ele. No mesmo vídeo, ele confidenciou que chegou a fazer "pouco caso" da doença que provocou uma pandemia.

"Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave. Nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso tão próximo como estou tendo agora com meu pai", afirmou Marcio no vídeo publicado em novembro.

Já no vídeo publicado nesta sexta-feira, em que comunica a morte do pai, o ator encerrou alertando seus seguidores para que se previnam do coronavírus.

“Não deixem o medo dominar vocês, mas cuidem-se. Usem máscara, evitem sair, evitem aglomeração, e cuidem-se muito, protejam-se, tá bom?”, enfatizou o ator.
Fonte: G1 

Publicidade:

 




 









 

Publicidade Google