quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeito de Macajuba recorre mais uma vez a decisão da justiça, que considerou abuso de poder



Compartilhe



Mais uma vez a professora Fabrizzia voltou a ter seu direito expedido pela justiça em uma contestação que vinha acontecendo com o atual gestor Murilo Sampaio, ela enviou uma nota pra a redação do Deixa Comigo Macajuba informando da decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











COMUNICADO




“Eu, Fabrizzia Alves de Souza, professora municipal em Macajuba, venho por meio deste, dar ciência a toda população macajubense que, o Prefeito atual Murilo Sampaio recorreu na justiça, pela terceira vez, buscando reversão da decisão, a mim favorável, concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, de que devo permanecer trabalhando 40 horas como professora na Escola Municipal José Sampaio do Lago, na qual sou professora há 10 anos por meio de concurso público.

Segundo a decisão judicial, o apelante, Prefeitura Municipal de Macajuba, na pessoa do Sr. Prefeito já citado, não apresentou argumentos e contra-argumentos suficientemente legais para que lhe fosse concedida sentença favorável. Sendo assim, a Juíza responsável pela análise do processo, considerou abuso de poder por parte do apelante. Desta forma, sinto-me vitoriosa mais uma vez e, certa de que a Justiça age dentro da legalidade e que nela ainda acredito. Macajuba, 16 de dezembro de 2020.”

Publicidade:

 




 









 

Publicidade Google