quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Macajubenses se reuniram na primeira terça-feira do Ano em Salvador pra da boas-vindas ao ano 2020 André Guerra e Amigos


Na terça-feira,07 de janeiro de 2020 aconteceu no Bairro da Boca do Rio em Salvador um belo encontro envolvendo André Guerra e outros macajubenses para celebrar a chegada de 2020 com uma confraternização em grande estilo. 


Encontro de confraternização como esses com conterrâneos faz muito bem e deve ser sempre repetido.

Confira os momentos:

 
 

 





Vídeo:


Publicidade

Os signos que mais precisam ter cuidado com as fofocas



Em janeiro 2020, alguns signos do zodíaco devem ter uma maior atenção com as “fofocas”, lidando com esta troca e chegada de informações com ainda mais cautela.
Câncer
Novas informações chegam e nem tudo o que você ouvir pode ser bom. Este é o momento de não se envolver em problemas que possam desequilibrá-lo e tirar seu foco daquilo que é realmente importante. Agora, é necessário analisar e entender as parcerias pensando sempre em avançar e alcançar objetivos em comum seja na vida pessoal ou trabalho.
Libra
Decisões ousadas na vida pessoal, especialmente ultimatos, podem dar o que falar, mas serão movimentos necessários. Enquanto laços ou situações complexas são cortadas, a opinião alheia não deve ser levada em consideração a ponto de impedi-lo de se expressar ou colocar a aprovação de alguém acima da sua.
Capricórnio
Por mais que o foco esteja sobre os capricornianos, será preciso ter cuidado ao dizer ideias e novas iniciativas que pretende tomar, especialmente no ambiente de trabalho, pois comentários de outras pessoas podem gerar desilusão. Sua postura idealizadora e repleta de iniciativa pode permanecer ativa, mas a ação junto a outras pessoas exigirá mais tato e perspectivas positivas.

Fonte: vozdopovobg






Publicidade

Com surgimento de novo grupo, Macajuba poderá ter quatro candidatos a prefeito nas eleições 2020

(Foto cedida por Dr. Marcelo)

A dez meses da eleição para prefeito de 2020, estão confirmadas até o momento a pré-candidatura de Luciano de Noé e Neto Macedo, mas ainda não foi decidido o vice de ambos.

O portal Macajuba Acontece trouxe uma informação importante na segunda-feira, 07 de janeiro de 2019.

O MDB provavelmente ainda guarda sua arma secreta, mas segundo burburinhos o partido ainda não sabe quem lança como nome forte, já que a gestão atual não tem gerado muitos elogios e boas avaliações, e até o exato momento nenhuma obra foi feita pela prefeita Mary, mas especulações informam que o MDB tem três nomes, a tentativa de reeleição de Mary, ou lançar seu filho Murilo como pré-candidato, ou nomes como Netinho Xodó, o empresário Cide ou o próprio vereador Toi, mas nada é comprovado até o exato momento. De acordo com informações colhidas, ainda está se discutindo sobre o assunto.

Luciano de Noé segue como pré-candidato, e tentará mais uma vez, já que a diferença de votos na última eleição de 2016 foi de 183 votos. O vice-prefeito do pré-candidato ainda não foi decidido, mas de acordo com informações, o vice caberá ao PT escolher.

A terceira força vem desta vez com Neto Macêdo que também afirmou diversas vezes ser pré-candidato a prefeito da cidade, mas até o momento ainda está sem seu candidato a vice.

Mais não para por aí o Deixa Comigo Macajuba, traz a seguinte informação:

Um novo grupo está surgindo com a possibilidade de quatro candidatos a prefeito em Macajuba nas eleições 2020.

A quarta forca cogita o nome de Dr Marcelo para concorrer as eleições 2020, é um novo grupo, forte, independente e diferenciado: estamos cansados da ditadura e falta de liderança, e Macajuba não pode continuar em decadência. O progresso e a geração de emprego é nosso compromisso, tem apoio daqueles que não estão satisfeitos com os pré-candidatos, inclusive a quarta força vem conversando com a terceira força e entendem que a nossa cidade não tem dono. o Bel, que já tem algumas ações no município, independente de política.



Vale lembrar que um dos nomes a chapa do novo grupo na Câmara seria o comunicador Cristiano Silva que é amigo particular do Bel, e que tem 55% de aprovação, segundo pesquisa realizada no Deixa Comigo Macajuba, mas o blogueiro não quer perder a essência do jornalismo.





Publicidade

Fotógrafo revela história da foto viral de canguru na Austrália

Imagem viralizou na internet e se tornou símbolo das queimadas que devastam a Austrália



Tudo estava tão calmo, seco e quente. Não havia fogo. Não havia movimento”, descreveu o fotógrafo Brad Fleet sobre o cenário que compôs a fotografia feita por ele, que viralizou nas redes sociais e se tornou símbolo das queimadas que devastam a Austrália.

Na imagem, compartilhada por ele no Instagram, um pequeno canguru morto está preso a uma cerca, carbonizado. Os braços do marsupial estão presos ao fio metálico de uma cerca, de onde ele provavelmente tentou saltar para fugir do fogo.

Em entrevistas, o profissional contou que cobria a devastação do incêndio nas colinas de Adelaide, em 1° de janeiro, quando se deparou com a cena perturbadora.

“O canguru parecia congelado no tempo, mais parecido com um vulcão que explodiu do que com um incêndio”, lamentou o fotógrafo, que percorria Cudlee Creek, cidade no Sul da Austrália.

Segundo a rede de televisão australiana Seven News, somente nos incêndios de Cudlee Creek, cerca de 5.790 animais morreram nos incêndios, incluindo gado, alpacas e animais de estimação.

Destruição e mortes

As chamas que destroem a vegetação e as casas de milhares de australianos deixa, desde setembro do ano passado, um saldo de ao menos 25 pessoas mortas. Especialistas da Universidade de Sydney estimam em mais de um bilhão o número de animais mortos pelo fogo.


Publicidade

Publicidade Google

Loja Esther Top Modas a mais completa da cidade, conta com moda feminina, masculino adulto e infantil.

Sempre com novas coleção e preços baixos de verdade.

Localizada no calçadão em frente a casa lotérica

Organização: Jean Silva e Cleo Silva

Publicidade Google