sábado, 11 de janeiro de 2020

Os três signos com mais sorte no amor em 2020

Não restam dúvidas, algumas pessoas têm sim mais sorte na vida amorosa que outras. Todavia, determinadas particularidades do seu signo podem ser responsáveis por atrair ou afastar possíveis parceiros. 

Eis, segundo o jornal Metro, os três signos com maior probabilidade de encontrar o amor em 2020:
Áries
Quando Áries alcança a maturidade emocional, pode ter muita sorte no amor e ser extremamente feliz o que, segundo as previsões, vai acontecer este ano. 
Os indivíduos deste signo destacam-se pela sua energia, criatividade e espontaneidade, tornando-os os parceiros mais excitantes do zodíaco.
Touro
Irresistíveis, amantes da beleza, da graça e repletos de sensualidade.  São regidos por Vênus – o planeta do amor – e têm uma sorte inegável em assuntos do coração.
O taurino tende a chamar a atenção e possui duas características únicas que o tornam o signo ideal para viver um grande amor: lealdade e estabilidade.
Capricórnio
Sim, capricórnio é um signo complicado, mas também é dono de inúmeras qualidades. Os indivíduos deste signo são fiéis e misteriosos e atraem pessoas boas e lutadoras. 
Quando se decepciona, tenta não cair novamente no mesmo erro, aumentando assim a probabilidade de encontrar a tal pessoa tão especial. E 2020, de acordo com os astros, vai ser o ano!
© . Sim, este vai ser o ano! Pelo menos para alguns...



Publicidade

Celebração de sétimo dia de Jair Rodrigues será neste sábado (11)


A celebração de sétimo dia de Jair Rodrigues será neste sábado, 11 de janeiro de 2020, as 19:00 (sete) Na igreja Matriz de Macajuba.

Já veio a óbito no trágico acidente no domingo (05) próximo a cidade de Vitoria da Conquista.



Desejamos nossos sinceros sentimentos de pesar a toda a família.






Publicidade

Bolão de Team Pennig no Rancho Conquista em comemoração do aniversário do nosso amigo Bidola, confira programação para este sábado(11)

começou nesta sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 Bolão de Team Pennig no Rancho Conquista em comemoração do aniversário do nosso amigo Bidola.

Neste sábado (11) a festa continua com shows a partir das 21 horas com as seguintes atrações: Netinho Xodó, Kit da Sofrência e Marcio Araújo.

 

O que é o Team Penning?

Nascido nos ranchos americanos, o Team Penning é um trabalho antigo e usado para o tratamento dos animais. No começo, o método servia para separar o gado para dentro dos currais para marcação, medicação, ou até transporte. Hoje se tornou uma competição de ritmo acelerado e com muitas emoções.

O Team Penning é praticado por três pessoas dando a oportunidade das famílias correrem juntas. Isso acaba criando um ambiente mais descontraído e atraente por ter pessoas de todas as idades. Uns fizeram deste esporte um hobby, para outros uma profissão.

Como funciona:

Os competidores devem se dividir em equipes com três cavaleiros. Cada uma tem até 90 segundos para separar três bovinos numerados de um rebanho de 30, sendo 10 grupos de três bois numerados.
A partir do momento que a fotocélula sorteia o número dos bois e a boiada reunida ao fundo da arena, o locutor anuncia a pista liberada e, assim o trio sai à procura dos bois.


Quando o primeiro competidor do trio entrar no pequeno curral com os animais e levantar uma das mãos, o juiz para o cronômetro. Ganha quem fizer a prova em menos tempo.




Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google