sábado, 23 de janeiro de 2021

Conheça a história da artista jaicoense Ivete Vaqueira



Compartilhe

Talento, carisma e beleza são umas da inúmeras características da cantora e compositora piauiense Ivete Lopes da Silva, conhecida no mundo artístico como Ivete Vaqueira a “Vaqueira Diferenciada”. A jovem cantora de apenas 21 anos é natural da cidade de Jaicós-PI e há dois anos reside em São Paulo.



Em entrevista, Ivete Vaqueira, explica como tudo começou, desde quando residia na casa dos pais, até a vida em São Paulo, e ainda contou dos desafios e conquistas.  A interprete da  música “Vaqueira Topada” que é de sua autoria, revela que canta desde criança aprendendo com os seus pais, porém começou a investir profissionalmente na carreira musical apenas há cinco anos.

Depois de muitas lutas, no ano de 2020 conseguiu gravar seu primeiro CD. Trazendo um estilo Forró (Piseiro), ela está conquistando vários fãs e seguidores por onde passa.

Aceitação do trabalho

A artista descreve que o seu trabalho está tendo uma boa aceitação e que o público pode curtir e baixar as músicas nas playlist dos sites disponíveis.

“Graças a Deus, está sendo bastante aceito.  Os números nas plataformas digitais ”Sua música e Palco mp3” estão crescendo cada vez mais. Depois do lançamento do meu CD estamos com mais de 1.500 inscritos no YUTUBE “Ivete vaqueira oficial”, destacou a cantora Piauiense.

A artista está fazendo a divulgação do seu trabalho nas cidade do Piauí. “A entrega dos CD’s, pelas cidades está sendo bem receptivo, o pessoal está divulgando bastante, pedindo para tocar nas rádios, me marcando nas redes sociais: Instagram, Facebook,  e postando nos grupos de WhatsApp. Está sendo bem aceito e bem propagado o meu trabalho”, destacou.

Além de cantar Ivete Vaqueira, está se aperfeiçoando em instrumentos musicais. “Toco muito pouco violão, mais estou fazendo aulas, em busca de novos conhecimentos”, frisou.

Expectativa para o futuro

Ivete Vaqueira, tem muitos planos para o futuro e as coisas estão acontecendo no seu tempo. Além disso, tenta conter a saudade da família que reside em Jaicós-PI.

“Minha maior expectativa é ver meu trabalho sendo reconhecido, por que foram dois anos de lutas até mesmo noites sem dormir direito, pois, tive que trabalhar em dois empregos.  Além disso, tive que me adaptar longe da minha família que sempre foi minha base em tudo”, contou emocionada.

Durante a caminhada dessa jovem apareceu pessoas que duvidaram da sua capacidade, porém, essa guerreira não se deixou abater e mostrou que é capaz de ir além.

“Várias pessoas desacreditavam do meu sonho, e hoje estou aqui pra mostrar que com esforço, fé, garra e determinação não existe nada impossível”, disse Ivete Vaqueira.

Em São Paulo

Ivete Lopes da silva, saiu da casa dos seus pais no interior de Jaicós-PI e partiu rumo a São Paulo, tendo que enfrentar diversas batalhas até conseguir chegar no sonho de lançar o seu CD.

“Há dois anos a traz fui para São Paulo e trabalhava em dois empregos. Durante o dia entrava das 08h00 da manhã e sai as 18h00, e a noite entrava na pizzaria às 19h00 e saia 00h00. Tinha muito pouco tempo para dormir e fiquei praticamente dois anos trabalhando em dois empregos e cantando nos barzinhos em São Paulo e em aniversario de amigos. Graças a Deus consegui lançar meu primeiro CD depois de muita luta.  Ivete vaqueira graças a Deus está sendo bastante aceita o pessoal está gostando’, declarou.

Ela ainda conta que se considera uma pessoa abençoada por Deus.

“Eu acredito que vai dá tudo certo, aliais já deu, ante de viajar para São Paulo eu já cantava e fiz abertura de shows em Jaicós e cantava em barzinho, consegui lançar meu CD e com isso ajudar minha mãe a reformar a casa dela. Graças a Deus eu só tenho a agradecer mesmo”, falou Ivete Vaqueira.

Agradecimentos

Durante seu percurso várias pessoas de bom coração passaram no seu caminho lhe dando apoio, como é o caso do Remy produções entre outros.

“Agradeço ao meu produtor Remy Produções, ao qual tem a minha eterna gratidão, pois, foi um ser humano indescritível durante essa caminhada, onde me fortaleceu e me deu apoio profissional. O mesmo me apresentou o cantor Hugo Oliver onde ele me ajudou a desenvolver técnicas vocais e a melhorar meu desenvolvimento musical”, declarou.

Ela conta que tem planos para sua vida profissional. “Eu pretendo também me aprofundar mais no mundo musical, fazer cursos, aprender a tocar instrumentos e até mesmo penso em entrar na faculdade de música. Infelizmente acho muito triste com tantos artistas da terra os municípios não oferecerem ajuda a tantos jovens talentosos. Temos uma cultura linda, mas, que os talentos passão despercebidos. Espero que, a cada canto que minha voz chegar, possa levar muitas alegrias as pessoas, quero agradecer primeiro a Deus, e segundo a minha família por sempre me apoiar nos meus projetos, que eu possa inspirar outras pessoas e que a minha história possa ser contada”, relatou Ivete Vaqueira.

Ivete Vaqueira, incentiva as pessoas que tem algum sonho que vá a luta e nunca desista. “Nunca desista dos seus sonhos, seja seu próprio incentivo”, estimulou.

Músicas 

Ela destaca algumas músicas que compõe seu primeiro CD, como por exemplo: “Vaqueira topada” sua composição; “Vaqueiro louco” música do Júnior Viana (Primeira música a ser cantada em público); “Meu Ex que lute” música da Eduarda Brasil,  com participação de Hugo Oliver; “O povo gosta é do piseiro”, Eric land & Zé vaqueiro,  com participação do Jucimar cantor do Bonde dos Play Boys; “Investe em mim” Jonas esticado, Participação do Rodriguinho Capa de Revista;” Cracudo” Tierry”,  Participação do  Rener Bahia.

Fonte:RemyProduções 





Publicidade: POINT DO AÇAÍ 💥💥EM BREVE NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 

 


Publicidade Google