Deixa Comigo Macajuba: Dois corpos carbonizados são encontrados pela polícia em Ipirá

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Dois corpos carbonizados são encontrados pela polícia em Ipirá

|    


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 



O ano de 2021 começou turbulento para o setor policial de Ipirá na Bacia do Jacuípe, município que possui um índice de violência considerado normal dentro das estatísticas da Segurança Pública do Estado.

Os dois últimos foram registrados por vota das 10h da manhã desta quarta-feira (06), na estrada que liga o povoado de Coração de Maria ao município de Rafael Jambeiro, após a Polícia Civil ser informada que havia um carro incendiado na referida estrada.

De imediato, um efetivo foi deslocado para o local e lá chegando, os policiais, constataram a veracidade da informação e ao vistoriarem o veículo, se depararam com dois corpos carbonizados no porta mala do veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo os policiais, os corpos estavam em um estado impossível de serem reconhecidos. A Policia Técnica foi acionada e os corpos removidos para o DPT de Itaberaba. Ainda segundo eles, a identificação das vítimas só será possível após a realização do exame de DNA.

A Polícia Civil de Ipirá já tem uma linha de investigação para os crimes e segue na busca de informações que levem a motivação dos crimes e consequentemente a prisão dos autores. Vale dizer que o crime duplo homicídio ocorrido no último sábado (02), não tem ligação com os ocorridos hoje. 

Fonte: Caboronga Notícias com informações e foto da Polícia Civil


Publicidade:

 




 




Comente com o Facebook:

Publicidade Google

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas.

Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios. Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708

Aceitamos cartão de credito e debito AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo