domingo, 31 de janeiro de 2021

Em nota Secretaria Saúde diz que responsável por divulgação mentirosa que que prefeito de Macajuba teria tomado vacina da Covid-19 responderá judicialmente



Compartilhe



A Secretaria Municipal da Saúde de Macajuba vem a público informar que o município recebeu em sua primeira fase, 149 doses da vacina contra a covid-19 destinadas aos trabalhadores da saúde e estão sendo aplicadas em tais profissionais conforme protocolo do ministério da saúde. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quanto às fotos de um motorista da saúde e de uma funcionária do nosso município, que atua na marcação de consultas e exames de nossos pacientes em  hospitais de salvador, que foram publicadas num blog Macajuba 24 horas, e com levantamentos tendenciosos como se esses profissionais não tivessem direito à vacina, informamos que tanto o motorista quanto a funcionária da marcação de exames tem contato direto com muitos pacientes, principalmente nos grandes hospitais em Salvador, logo os mesmos têm o direito à vacinação, isso é claro nos protocolos do ministério. 


já em relação a uma suposta vacinação do prefeito, também citada no mesmo blog Macajuba 24 horas, é mais uma inverdade. Luciano Pamponet não é idoso residente em instituição de longa permanência, não é deficiente em residências institucionalizadas, não é indígena, tampouco trabalhador da saúde. Logo ele não tem motivo algum para receber dose da vacina contra covid-19. Responsáveis por essa divulgação infundada serão convocados judicialmente para provar tal barbaridade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ressaltamos que a segurança dos frascos das vacinas está apoiada pela Polícia Militar do município e cada dose administrada é cadastrada no SUS/CPF do trabalhador da saúde e registrada uma a uma em programa específico do Ministério da Saúde. 


Hoje (31/01), Macajuba recebeu mais 80 doses da Coronavac e estão destinadas para iniciar a segunda fase conforme protocolo da CIB, que é a vacinação dos idosos com idade igual ou superior a 90 anos. Nos próximos dias, estaremos organizando esse fluxo de vacinação para essa faixa etária.


                                          Publicidade: POINT DO AÇAÍ 💥💥EM BREVE NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 

 


Publicidade Google