segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Feirantes cobram retorno de ônibus gratuito para as feiras livres de Macajuba e Nova Cruz



Compartilhe



Desde que a gestão Governando Para Todos do atual prefeito Luciano de Noé assumiu, que feirantes vem sentindo falta do ônibus gratuito para as feiras livres de Macajuba e Nova Cruz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Segundo relatos contados ao Deixa Comigo Macajuba já são 3 domingos que o ônibus gratuito não roda para feira de Nova Cruz nem de Macajuba, "é uma enrolação fala que passa e não passa, quando passa é quase 9:00 horas, votamos para melhorar, não acredito que Luciano filho da terra nascido e criado em Nova Cruz está deixando a desejar um transporte que vem para o povoado” disse o feirante ao comunicador Cristiano Silva durante a feira de Nova Cruz neste domingo (17).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Há mais de 4 anos, a Prefeitura de Macajuba disponibiliza ônibus nos dias das feiras de Macajuba e Nova Cruz (sábado e domingo) de forma gratuita com o objetivo de trazer os moradores da zona rural tanto para vender o que eles produzem em seus sítios, quanto para realizar sua compra semanal. Essa era uma ação que visava beneficiar àqueles que moram na zona rural e trabalha duro para conseguir seu sustento. Além disso, gerava o benéfico de ofertar produtos que são produzidos no município, fortalecendo assim a renda dos macajubenses.

Com a palavra o prefeito Luciano de Noé.

   
Publicidade:

 


Publicidade Google