segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Hacker vaza dados de 223 milhões de brasileiros para vender na dark web



Compartilhe

Informações pessoais de mais de 223 milhões de brasileiros estão em fóruns possivelmente utilizados por criminosos digitais. Os dados estão separados pelo CPF, sendo acompanhados por dados de veículos cadastrados no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o G1, ocorreram dois vazamentos. Um deles, que contém os dados dos veículos e informações de CPF, está em livre circulação na internet. Já o outro, que cita escolaridade, benefícios do INSS e programas sociais, renda e crédito possui distribuição mais limitada. Os criminosos buscam vender os dados deste pacote.

Existe ainda um terceiro pacote à venda contendo informações sobre empresas, incluindo as mesmas informações atreladas ao CPF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O número de cadastros está acima da população brasileira (estimada em 212 milhões) porque também foram divulgados CPFs de pessoas falecidas. A fonte de dados é desconhecida, assim como os suspeitos do vazamento, segundo o G1.


Publicidade: POINT DO AÇAÍ 💥💥EM BREVE NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 

 


Publicidade Google