segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Jornalista Raphael Acioli morre aos 36 anos após ter doenças agravadas pela Covid-19



Compartilhe

Profissional atuou com artistas como Joelma, Wesley Safadão e Gabriel Diniz. Ele estava internado há 46 dias e teve insuficiência renal e hepática agravadas pelo coronavírus, segundo família.


O jornalista e produtor Raphael Acioli, de 36 anos, morreu no Recife no domingo (10). O profissional, que foi assessor de artistas como Wesley Safadão e Joelma, estava internado há 46 dias no Hospital Memorial São José e, de acordo com a família, o falecimento ocorreu por insuficiência renal e hepática, agravadas pela Covid-19 

O jornalista também trabalhou com artistas como Gabriel Diniz e Priscila Senna. O corpo dele vai ser cremado nesta segunda (11), às 14h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Pelas redes sociais, artistas lamentaram a morte de Acioli. Wesley Safadão postou uma foto com o jornalista e escreveu "Luto, Raphael Acioli. Descanse em paz".

A cantora Joelma agradeceu o amigo através de uma postagem: “É com muita tristeza que venho aqui deixar nossa última foto! Obrigada por tudo, meu amigo! Descanse em paz!”, disse.


A cantora Priscila Senna, conhecida como Musa, também se despediu do jornalista. “Meu querido Rapha, não acredito que você se foi. Meu coração está despedaçado. Que dor que estou sentindo. Que Deus conforte sua família. Nunca vou te esquecer!”, disse, nas redes sociais.

A pernambucana Gerlane Lops escreveu uma homenagem ao jornalista. “Um amigo que se vai de uma forma estúpida. Que dor, meu amigo. Obrigada por tanto amor. Te amo pra sempre, irmão!”, publicou a artista.

Coronavírus em Pernambuco


Com a confirmação de 1.146 novos casos e de 14 óbitos por Covid-19 em Pernambuco no domingo (10), o estado passou a totalizar 232.037 pacientes que receberam a confirmação da doença e 9.840 pessoas que faleceram após a infecção pelo novo coronavírus . A contagem começou em março de 2020.

Fonte:G1


Publicidade:

 




 


Publicidade Google