sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Prefeito de Macajuba cumpre promessa e correntes são retiradas durante a semana em Nova Cruz



Compartilhe

Vítimas da velha polêmica das correntes nas imediações do mercado municipal de Macajuba, dois comerciantes tiraram uma foto e postaram no Facebook, após a vitória de Luciano de Noé, “8 anos de perseguição!!!! Dia primeiro de janeiro as correntes vão si quebrar!!!, a publicação repercutiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









Quando assumiu a prefeitura em 2013, o então prefeito Fernão, colocou corrente no local e entrou na justiça pedindo a desapropriação dos pontos comerciais, a decisão foi favorável aos comerciantes, de acordo com informações ,o documento com o resultado da decisão se encontra na Câmara de Vereadores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









O assunto já foi motivo de confusão.

Entenda o caso:

Quando Fernão fez as construções, fechou o muro onde o Sr. Vanjoaldo tinha as posses, o motivo teria sido perseguição política.

 

Quando Tarciso assumiu a administração municipal, liberou a retirada do muro em obediência a ordem judicial e que, portanto, o Sr.Vanjoaldo em pleno direito de posse, vendeu os lotes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE









 

Essas informações são dos próprios comerciantes e do Sr.Vanjoaldo na época.



Vale lembrar que o terreno onde hoje é a feira livre de Nova Cruz foi invadido pelo então prefeito Fernão e que a família que era a proprietária da área, não aceitou que lhe foi proposto pela administração e o caso se arrasta até hoje na justiça.


Na época em janeiro de 2014 nossa reportagem falou com o então prefeito Fernão sobre a confusão da corrente e ele nos disse que o local não é rua e sim área dos boxes.



Disse-nos que os comerciantes envolvidos, invadiram o patrimônio público e que nas gestões dele e Diana, esse local sempre ficou acorrentado durante a semana.


Depois de alguns dias que assumiu a gestão, o atual prefeito Luciano de Noé, cumpriu a promessa retirando as correntes durante a semana, chegando ao fim a velha polêmica e confusão.






Publicidade: 


 POINT DO AÇAÍ 💥💥EM BREVE NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 

 


Publicidade Google