quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Prefeito de Macajuba decreta anulação de doações de terrenos pela gestão anterior



Compartilhe


Apesar de muitos problemas para resolver, entre eles segurança pública, saúde e limpeza, Luciano de Noé continua dando prioridade a anulação  de terrenos doados pelo ex-prefeito Murilo no finalzinho da gestão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Depois de ter colocado as maquinas da prefeitura de Macajuba passaram no local e desmancharam as marcações de posses na sede Macajuba. Agora o novo prefeito publicou um decreto proibindo as construções nos locais que foram doadas as posses tanto em Macajuba quanto em Nova Cruz.





Os beneficiários tem um documento feito pelo ex-prefeito Murilo Sampaio, o caso deve ir parar na justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE











Além de Cristiano Silva, mas dois blogueiros que não tem casa própria também foram contemplados. “Fiz uma brincadeira, jamais se tivesse de boa em uma casa, eu queria uma posse, sempre defendi que posse é pra quem não tem casa, alguns disseram que Murilo me colocou como beneficiários para eu criar conflito com Luciano, eu não acredito nisso e também não criarei conflito, só acho que Luciano deve fazer as coisas dentro da legalidade e não desmanchando as marcações das posses” afirmou Cristiano Silva. O comunicador desmente a informação de que a matéria sobre as posses não iria ser postada, ressaltou as demandas que o blog tem e disse que esse tipo de acusação foi caluniosa.

Publicidade:

 




 




Publicidade Google