quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em tiroteio em praia na Bahia



Compartilhe


Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem baleadas na tarde desta terça-feira (5), na praia de Jaguaribe, na orla de Salvador, na Bahia. As informações são do G1.

Segundo testemunhas, as vítimas foram baleadas por homens armados que chegaram ao local e fugiram após os disparos.


De acordo com as investigações, um homem identificado como Lucas Santos de Souza, de 27 anos, e uma jovem de 20 anos, Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, morreram no local.

Outras quatro pessoas, que correram na hora da ação, foram baleadas, socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Itapuã, mas duas não resistiram e morreram: Igor Oliveira Lima Filho, de 17 anos, e André Luiz Cunha dos Santos, que não teve a idade revelada.

Outra vítima, que não teve seu nome revelado, está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), e a mãe de Juliana Celina, também levada à unidade média após ser baleada na perna já teve alta.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que informações iniciais apontam para uma relação com o tráfico de drogas. O órgão determinou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e prioridade nas investigações.

Fonte:ISTOÉ

Publicidade:

 




 




Publicidade Google