segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Vereador é morto a tiros dentro de bar em Candeias



Compartilhe


O vereador André Luiz Ferreira de Araújo, o Júnior CCA (PP), de 38 anos, eleito em 5º lugar com 1.048 votos para o primeiro mandato, foi assassinado na noite deste domingo, 24/1, no Bairro do Sarandi, um dos mais inseguros de Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher do vereador também foi baleada com 3 tiros, mas foi socorrida e levada para o Hospital José Mário dos Santos (Ouro Negro).

Segundo comentários em grupos de redes sociais, pessoas falam que ouviram diversos tiros na área bastante populosa.

Os dois executores chegaram em duas motocicletas e imediatamente dispararam contra o casal. Eles têm um filho.

Outras 3 pessoas também teriam sido baleadas. Todas estão no Hospital Municipal.

Em outubro do ano passado, um mês antes da eleição, Júnior CCA, prestou queixa na 20ª DT (Delegacia Territorial) de Candeias, pois, áudios que circularam nas redes sociais, o associava ao tráfico de drogas. CCA, como é conhecido, disse que nunca compactou com esses atos ilícitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suplentes

A primeira suplente do PP, partido do prefeito, é Rita Loira, hoje secretária. Na sequência o também secretário Washington de Passé. Depois, Elton de Noel.

NR.: Júnior CCA era filho de André, empresário do ramo de alimentação, dono do restaurante CCA. Ambos sempre foram corteses e atenciosos com clientes e amigos.


Publicidade: POINT DO AÇAÍ 💥💥EM BREVE NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 

 


Publicidade Google