sábado, 20 de fevereiro de 2021

A pandemia não impediu o desejo ou a capacidade de trair



Compartilhe




De acordo com uma pesquisa a pandemia não pôs fim aos negócios, os infiéis estão apenas adaptando seus métodos atuais, enquanto também se preparam para assuntos futuros quando menos restrições estão em vigor".

Devido às circunstâncias atuais, ela teve que levar as coisas exclusivamente virtuais, às vezes enquanto seu marido ainda estava na casa.

Então, há um outro elemento que a pesquisa relatou: o autocuidado durante esses tempos.

Continue lendo após a publicidade




De acordo com os dados, 84% dos entrevistados acreditam que a infidelidade tem sido uma forma confiável de autocuidado durante a pandemia. E 66% dos usuários de Ashley Madison que experimentaram emoções negativas este ano dizem que os casos "melhoram seu humor geral".

Então, embora você possa considerar "autocuidado" como uma aula de yoga de 30 minutos no YouTube, uma nova receita, ou talvez até mesmo uma rápida caminhada para fora para um pouco de ar fresco, para muitos desses usuários, trair tem sido sua fuga.

Como para Alexa*, 41. Seus assuntos a motivaram a ficar fisicamente em forma, e como sabemos até agora, a aptidão física = endorfinas boas.

"Saber que outro homem vai me ver nu é uma grande motivação para manter a forma, continuar fazendo minhas unhas, acompanhar minha cera de biquíni etc. Essas são pequenas coisas que eu provavelmente teria cortado durante a pandemia, mas eu quero ficar bem para um amante, e por sua vez, isso me faz sentir melhor sobre mim mesmo.
"

Continue lendo após a publicidade




Ela continua: "Saber que você está excitando alguém, física e emocionalmente é um grande impulso do ego, especialmente em um momento em que as pessoas estão se sentindo muito mal consigo mesmas e com o estado do mundo."

O mais importante, Alexa* diz que falar com homens fora de seu casamento é algo para se esperar. "Com tanta incerteza no mundo, sem saber quando essa pandemia vai acabar, quando as coisas voltarão ao 'normal', é bom ter algo consistente que você ainda possa desfrutar. Tanto da vida tem sido 'cancelada' ultimamente, é bom ter algo em que você possa confiar”, diz ela.

E enquanto muitos membros supostamente traem por "benefícios terapêuticos", muitos fazem isso principalmente para, bem, o sexo. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, Be Sugar.

"Eu não estou aqui apenas para sobreviver. Estou aqui para prosperar, e minha buceta é também.

Nikki*, 30 anos, é outra usuária de Ashley Madison que descobriu que trair é uma forma muito necessária de "autocuidado" nos últimos meses — principalmente para os orgasmos.

Continue lendo após a publicidade




"A vida na pandemia requer fazer todas as coisas necessárias para sobreviver. Isso significa que precisamos aumentar nosso autocuidado. Sexo é sinônimo de autocuidado, e eu não sou sexualmente realizado pelo meu parceiro."

Ela continua: "Negar à minha mente e ao meu corpo que a liberação autêntica seria o oposto do autocuidado, e eu sei que mereço melhor. Todos nós fazemos. Conversa fiada pode fazer você sobreviver a uma quarentena solitária, mas eu não estou aqui para sobreviver. Estou aqui para prosperar, e minha buceta também.




Publicidade: 



 POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 




 

Publicidade Google