quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Clínica Santa Luzia estará recheada de especialidades médicas nesta sexta-feira (19), saiba mais



Compartilhe




A Clinica Santa Luzia, que fica na Rua João Borges 1 perto da Loja João D’ Barro em Macajuba, estará recheado de especialidades médicas nesta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021.

Teremos Ultrassom, também chamado de ultrassonografia e ecografia, o ultrassom é um exame de imagem realizado por um transdutor, aquele aparelhinho que o médico encosta na pele da pessoa e que emite e capta ondas sonoras por meio do contato com o corpo humano. Com base nessa avaliação, imagens são formadas e investigadas por um médico.

Teremos também médico Ginecologista, O ginecologista é o médico responsável pelo cuidado e estudo do aparelho reprodutor feminino. Assim, cuidando da saúde da mulher como um todo, mas com maior foco em seu aparelho reprodutor.

Nessa mesma data teremos também médico Urologista, esse é o especialista responsável por tratar e diagnosticar as doenças do trato urinário tanto em homens, quanto em mulheres. Nesse caso, o urologista trata a saúde da bexiga, rins, uretra e ureteres.

Ainda teremos médica Otorrino, chamamos de otorrinolaringologia o ramo da medicina que cuida das seguintes áreas: nariz, seios da face, garganta e ouvidos. Além disso, o médico capacitado em otorrino, como a otorrinolaringologia também é chamada — e como o próprio especialista também costuma ser chamado —, cuida da cabeça e do pescoço como um todo.



E ainda médico Pneumologista, a pneumologia é a especialidade responsável por tratar as doenças que afetam as vias respiratórias, principalmente os pulmões.

Por fim médico Alergologista, a alergologia atua no diagnóstico e no tratamento das doenças de cunho alérgico. Essa é a área dos médicos que se especializam em alergia e imunologia.

Veja a agenda completa:

 






Publicidade:


 POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 


Publicidade Google