sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Divergência entre pastor e prefeito de Macajuba na boca do povo, assunto tem dado o que falar



Compartilhe


O pastor Jorge Rocha da Igreja Assembleia de Deus em Macajuba vem sendo alvo de polêmica desde quando apareceu em um vídeo acompanhando Murilo Sampaio durante visita na campanha eleitoral, o vídeo foi divulgado por um dos blogueiro da cidade e causou repercussão.

Continue lendo após a publicidade





Murilo na época prefeito de Macajuba perdeu as eleições para Luciano de Noé , que segundo o pastor proibiu ele de entrar no Hospital para fazer suas orações , o prefeito nega, mas prepostos da atual gestão dão versões diferentes e entram em contradição.


Pra piorar a situação o pastor Jorge fez um evento no dia 11 de fevereiro de 2021, com grande número de pessoas e visitante , desrespeitando os decretos municipal, estadual e federal sobre a pandemia e foi alvo de críticas nas redes sociais.

Continue lendo após a publicidade






O pastor recebeu visita de deputado e suplente, além dos vereadores da bancada do ex- prefeito Murilo Sampaio.


O que chamou a atenção foi que os edis esteve no meio da aglomeração feita pelo pastor , um dia depois de ter pedido transparência na distribuição da vacina contra a Covid-19.

Continue lendo após a publicidade





Procurado pelo Deixa Comigo Macajuba, o pastor Jorge disse que estava em reunião e não retornou nossa ligação.


Este internauta criticou a postura do Pastor .






O atual secretário de obras Everaldo Macedo chegou a discutir com o represente religioso durante a feira livre de Macajube e disse que o problema do pastor seria de caráter .


Diante dos fatos fica a reflexão dos macajubenses em relação as posturas que vem causando desacordo entre pastor e o prefeito de Macajuba
.


Publicidade: 


POINTT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 


Publicidade Google