sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Nesta quinta-feira (25) a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promoveu o segundo dia do 1º Diálogo Pedagógico Virtual,



Compartilhe

Nesta quinta-feira (25) a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promoveu o segundo dia do 1º Diálogo Pedagógico Virtual, a mesa foi composta pela Secretária de Educação Sra. Josete Macêdo, o Diretor do Departamento de Ensino Sr. Edmilson Sousa, o Secretário de Assistência Social Sr. Edjonson Vieira, a psicóloga do CRAS Sra. Anny Miranda e a Coordenadora de Saúde enfermeira Sra. Daiane Jardim. 
Continue lendo após a publicidade




O Diretor de Departamento de Ensino após composição da mesa fez referência as autoridades presentes e profissionais em educação na pessoa da Sra. Secretária de Educação Josete Macêdo. O Secretário de Assistência Social Sr. Edijonson Vieira fez uso da palavra, onde iniciou com uma oração e enfatizou a parceira da Secretaria de Assistência Social com a Secretaria de Educação. 

Fizeram também o uso da palavra os diretores das escolas municipais que deram boas-vindas a todos os profissionais da educação.


Na continuidade dos trabalhos, foram realizadas palestras com os seguintes temas: Higiene em Tempos de Pandemia da COVID 19 com a enfermeira Daiane Jardim, Saúde Emocional e Mental dos Educadores em Tempos de Pandemia com a Psicóloga Anny Miranda. E no período da tarde o tema discutido foi: Novas Perspectivas de Ensino e Aprendizagem em Tempos de Pandemia: “Desafios e caminhos”, com o Prof. Ms. Renê Silva.
Continue lendo após a publicidade




Houve uma grande interação dos profissionais de educação durante as palestras, assim como muitos elogios aos palestrantes do dia.


A Secretária de Educação declarou estar muito contente com a participação ativa dos trabalhadores em educação nas discussões e parabenizou os mesmos.


A programação do 1° Diálogo Pedagógico Virtual segue até sexta-feira dia 26 de fevereiro.
Continue lendo após a publicidade

















Publicidade: POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 


Publicidade Google