terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Família divulga informações sobre o velório de Dárcio



Compartilhe



Pai, mãe, irmãos, esposa e filhos comunicam a todos que o sepultamento de Dárcio Suzart Jesus de Souza será nesta terça-feira 23 de fevereiro de 2021 as 17:00 horas (cinco), saindo o cortejo da residência de Vivi, o pai dele na fazenda campinas para o cemitério local.

Continue lendo após a publicidade






Dárcio tinha 46 anos e foi encontrado enforcado dentro de casa na Rua popular 1, no distrito de Nova Cruz, que fica a 13 km de Macajuba-Ba.

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021.

Familiares ainda contaram que Dárcio vinha sofrendo de Depressão.



Dárcio Suzart, era bastante conhecido, vendeu leite em Nova Cruz e pela região do Município.



Sempre irreverente e com o bordão “Brasileiro e Brasileira” animava as manhãs de Nova Cruz para chamar atenção dos clientes para comprar o leite, lamentavelmente a maldita depressão calou a voz de um homem alegre e trabalhador.



Em nota a direção da nossa empresa de comunicação deixa aqui os sentimentos de pesar a família Suzart na certeza de que Darcio descansará em paz e para nos amigos vizinhos e familiares só resta a saudade.

Foto: Facebook:



Publicidade: 


 POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 


Publicidade Google