sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Policia cumpre 13 mandados de busca e apreensão em Mundo Novo



Compartilhe



A Polícia Civil cumpriu no dia de hoje, 19/02/2021, na cidade de Mundo Novo, em conjunto com a Policia Militar, mandados de busca e apreensão com a finalidade de combater o tráfico de drogas, porte de arma de fogo, homicídios e outros crimes.
Continue lendo após a publicidade




Através de investigações da Policia Civil - operação denominada Vale Verde, foram identificados locais suspeitos de estarem sendo utilizados para a comercialização de substâncias entorpecentes, e guarda de armas de fogo, motivo pelo qual foi representado a Justiça criminal, sendo deferido os mandados de busca.

Durante o cumprimento dos mandados, fol apreendido o revólver calibre 38, com numeração suprimida, sendo preso em flagrante delito o individuo de iniciais V. de A. com base no artigo 16, § 1°, 1, da Lei n. 10.826/2003, o qual tem envolvimento com o tráfico de drogas e está sendo investigado por crimes relacionados a homicídio.

Continue lendo após a publicidade


Durante as buscas foram apreendidas:

• Uma balança de precisão


• Seis munições de calibre 38


• Um revólver da marca Taurus, calibre 38, com numeração suprimida


• Nove aparelhos de celulares


Participaram da operação a 12" Coorpin/Itaberaba, CATI/DEPIN, 14° Coorpin, 16° Coorpin, Delegacias de Mundo Novo, Itaberaba, Jussara, Itatim, Baixa Grande, Ipira, Mairi, Irecê, Jacobina e Macajuba, CPR CHAPADA, 98* CIPM/Ipirá, Rondesp/Chapada, CIPE-SEMIÁRIDO.


Publicidade: POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 


Publicidade Google