quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeito Luciano e Secretário de Assistência Social visitam casa incendiada



Compartilhe


Nesta quarta-feira (25.fev), o prefeito Luciano de Noé, juntamente com o Secretário Municipal de Assistência Social, Edjonson Vieira, visitou o local onde uma casa foi acometida pelo fogo. O imóvel fica localizado próximo ao lixão.


No local morava seu João e sua família. Com o incêndio, ele perdeu tudo que tinha na humilde moradia, inclusive um selim, o qual utilizava em seu burro para carregar sua carroça. Comovido com a situação, Edjonson e Luciano compraram um novo selim e doaram a seu João.
Continue lendo após a publicidade



Na oportunidade, Luciano e Edijonson, puderam circular na carroça puxada pelo burro.


Após vistoriar todo o local do incêndio, o prefeito e o secretário vão definir um terreno para a construção de uma nova moradia para seu João e sua família, já que o terreno onde o senhor habitava, não o pertencia.
Continue lendo após a publicidade



O prefeito informou que será realizado a licitação dos materiais de construção para a construção de um novo lar para seu João e sua família.






Assessoria de Comunicação | E-mail: avancamacajuba@gmail.com
Prefeitura Municipal de Macajuba | Governando para Todos!







Publicidade: POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 


Publicidade Google