sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Prefeitura começa retornar serviço do Wi-Fi grátis nas praças de Macajuba



Compartilhe

O acesso gratuito do Wi-Fi nas Praças Públicas de Macajuba teve início em 2013 pelo então Prefeito Fernão Dias.


Os munícipes retornarão a ter acesso gratuito nas Praças Públicas. A internet funciona 24 horas por dia e a conexão disponível é de 10 Mbps de download e upload usuário. A rede está nomeada como “Governando para Todos”.
 

  Continue lendo após a publicidade



O acesso é totalmente gratuito. É necessário apenas um aparelho compatível com a tecnologia wireless (acesso à internet por rede sem fio), podendo ser celulares, tablets e notebooks.

Para utilizar é preciso fazer o cadastro que será pedido na primeira vez de uso. Não há restrição no uso da internet, porém, todo o conteúdo é de responsabilidade do usuário.
 

  Continue lendo após a publicidade



Os cuidados com a segurança devem ser os mesmos que para os acessos à internet em geral e a prefeitura não coleta dados pessoais.

Os locais que foram implantadas internet via Wi-Fi gratuito, foram na Praça da Família, Praça Dr. Castro Cincurá e Praça do Trabalhador, ainda serão instalados na Praça do Mercado e Jardim do Loteamento Milton Cardoso, já no distrito de Nova Cruz, ainda será estudado a implantação da rede de internet. 

Continue lendo após a publicidade





Prefeitura Municipal de Macajuba | Governando para Todos!
Assessoria de Comunicação | E-mail: avancamacajuba@gmail.com









Publicidade: POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 


Publicidade Google