quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Simone da dupla Simone e Simaria mostra rosto da filha recém-nascida Zaya



Compartilhe

Nasceu nesta segunda-feira (22) nos Estados Unidos a filha da cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria. A menina se chama Zaya e nasceu às 21h42 por um parto cesária que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos, pesando 3,65kg, com 52cm. “Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, afirmou a cantora que teve o parto antecipado por conta de uma alteração na pressão arterial da artista.
Continue lendo após a publicidade


Emocionada com a chegada da primeira filha dela com o empresário Kaká Diniz, Simone disse que não segurou as lágrimas desde que pegou a menina no colo: “Já chorei de ontem para hoje um bilhão de vezes. Estamos todos bem e felizes.”
Continue lendo após a publicidade



Simone também postou foto do herdeiro Henry, de 6 anos, ao lado de Zaya e apontou semelhança entre os irmãos: “Nasceu maior que o Henry e mais gordinha. Agora está no colinho da mamãe.”

Publicidade: POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 


Publicidade Google