sexta-feira, 12 de março de 2021

Após matéria do Deixa Comigo Macajuba problema de iluminação próximo a creche em Macajuba foi resolvido, outros pontos da cidade precisam de melhorias.



Compartilhe

Após a matéria publicada pelo Deixa Comigo Macajuba sobre iluminação pública, um problema antigo que era uma escuridão próximo a creche Julieta Sampaio foi resolvido, no local foi colocado um refletor.

 


A internauta disse que entrava prefeito e saia prefeito e nada era feito, mas agora ela agradece ao Blog do Povo Macajubense pela divulgação da cobrança que foi atendida pela atual gestão do prefeito Luciano de Noé.


Continue lendo após a publicidade




 

Outros problemas de iluminação pública vêm sendo cobrado em diversos pontos da cidade, segundo prepostos da prefeitura, foi solicitado materiais que estão esperando chegar.


Continue lendo após a publicidade



 

A oscilação de energia elétrica na última terça-feira (09) chegou confundir alguns macajubenses, que pensaram que as lâmpadas estavam apagadas.


Continue lendo após a publicidade



 

Agora é esperar que a chegada desde material possa dá um ponto final nessa demanda de luzes apagadas a noite ou acessas durante o dia .

 

Deixa Comigo Macajuba há quase 10 anos o Blog do Povo Macajubense.





Publicidade:

 POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 

 




Publicidade Google