segunda-feira, 15 de março de 2021

Após repercussão na imprensa Secretária de Educação volta atras e auxiliares de serviços gerais irão trabalhar em dias alternados nas escolas de Macajuba por causa da Covid-19



Compartilhe



Na sexta-feira, 13 de março de 201, o comunicador Cristiano Silva chamou a atenção da APLB sindicato, em seu grupo de WhatsApp Deixa Comigo Macajuba, o comunicador perguntou se os demais prestadores de serviço não pegavam Covid-19, isso por que eles estavam indo trabalhar normalmente e os professores estavam em casa. 

Continue lendo após a publicidade




No sábado (14) preocupado com a situação, o radialista conversou pessoalmente com Josete Macedo secretária de Educação, que disse que ia conversar com o prefeito Luciano de Noé.

Continue lendo após a publicidade




O assunto também foi pauta em outro site da cidade.

A Secretária Municipal de Educação juntamente com o Prefeito se reuniu no sábado(14) pela manhã e diante da realidade imposta pela COVID-19 em nosso município e as solicitações realizadas pelo segmento, reviram a situação dos auxiliares de serviços gerais e no próprio sábado no período da tarde enviou através de oficio novas orientações para os diretores, onde a partir de 15 de março do corrente ano as direções das unidades escolares deveriam organizar uma escala de trabalho onde os auxiliares de serviços gerais passassem a trabalhar em dias alternados no quantitativo de 50% por dia.

Continue lendo após a publicidade




A Secretária Municipal de Educação reafirmou o compromisso da Gestão com a valorização/reconhecimento dos trabalhadores em educação desde o porteiro ao diretor, contudo ainda não encontramos a maneira de realizar algumas atividades de forma virtual.

“Lamento a atitude de pessoas mal intencionadas, que mesmo tendo conhecimento das novas orientações, também divulgadas no sábado à tarde, se empenhou na tentativa de atrapalhar o trabalho que vem sendo realizado.” disse a secretária de Educação.



Deixa Comigo Macajuba, dia 04 de abril completaremos 10 anos sendo o Blog do Povo Macajubense

 






Publicidade:


 POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 

 




Publicidade Google