sexta-feira, 5 de março de 2021

Árvore que precisava ser podada, mostrada no blog mais acessado do município é devastada por prepostos da prefeitura de Macajuba e moradores dizem que ato foi represália



Compartilhe



Duas matérias com reclamações foram feitas pelo Deixa Comigo Macajuba sobre a necessidade de podar uma árvore na da Rua do Cruzeiro.

Continue lendo após a publicidade






Na quinta-feira 04 de março de 2021, um dia após a segunda matéria feita pelo blog sobre o assunto, aconteceu a poda como mostra as fotos, mais aí tá um fato intrigante, justamente a árvore que foi fotografada para a matéria foi podada de forma devastadora, arrasando e destruindo.

Continue lendo após a publicidade











As fotos mostram também as outras árvores da rua todas podadas, mas de maneira correta, o que levou aos moradores da rua acreditarem que foi um ato de represália por ter sido divulgada a solicitação da poda no blog mais acessado do município e postaram criticas a atual gestão nas redes sociais.



Recebemos também reclamações de árvores podadas de maneira devastadora em outras ruas da cidade.






Procurado pelo Deixa Comigo Macajuba, Honório responsável pelo setor de meio disse que tem que haver um planejamento pra saber se as árvores do município estão cumprindo legislação e que árvores em passeio ou prejudicando residências precisarão ser tiradas e plantadas outras, assim como algumas que prejudicas os fios de energia elétrica.



Publicidade: 


 POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 




Publicidade Google