segunda-feira, 22 de março de 2021

Blogueiros já reclamam de censura em gestão do prefeito de Macajuba



Compartilhe





Na primeira semana de março, alguns profissionais da imprensa reclamaram de censura na nova gestão do prefeito Luciano de Noé em Macajuba. 

Continue lendo após a publicidade




O blogueiro filho e neto de macajubense foi removido do grupo da ASCOM de Macajuba no sábado dia 13. O motivo teria sido uma matéria que o jovem blogueiro Junior Queiroz, dono do site Ruy Barbosa Notícias, publicou falando da entrega de uma pia em Macajuba. O título não teria agradado a gestão quando o blogueiro usou o termo "inauguração". Após a polêmica, o blogueiro foi removido do grupo por outro blogueiro, Max Ribeiro, que hoje é assessor de comunicação do município. Junior Queiroz é filho de Marlene e neto de Maro e Helena, ambos de Nova Cruz. Junior lamentou o ocorrido e comentou que ficou triste, pois sua mãe que mora em Ruy Barbosa, transferiu o título para votar em Luciano, atual prefeito de Macajuba. "Se eu soubesse que seria assim, convenceria a minha mãe a deixar o título em Ruy Barbosa" desabafou o blogueiro.

Outro blogueiro dessa vez da cidade, divulgou uma nota de repudio

Nota de repúdio!



“Como diretor do site Macajuba News e alvo de ameaças feitas por prepostos da Prefeitura de Macajuba, público minha nota de repúdio.

Continue lendo após a publicidade






Na tarde do dia 16 de março de 2021, fui alvo de ameaças e chacotas do assessor de comunicação da prefeitura, além de outros funcionários na presença da polícia militar, quando estava tentando fazer meu trabalho registrando o abuso de poder do secretário de obras.



Esse foi o motivo da "raiva" dos funcionários presentes.

Continue lendo após a publicidade






Gostaria de esclarecer ao povo macajubense que esse tipo de atitude não vai atrapalhar nosso trabalho "Não vai calar nossa voz", vamos continuar cobrando e mostrando o que estiver errado!



Agradeço também a todos os colegas da imprensa regional, essa é uma luta de todos!



Diga não à censura!



Felipe Macedo

Macajuba News”



O comunicador Cristiano Silva, chegou até uma discussão com o secretário de obras Everaldo Macedo, o preposto da prefeitura não gostou do comentário feito pelo comunicador e chegou insultar pelo WhatsAPP, passado alguns dias o secretário esteve na redação do Deixa Comigo Macajuba pedindo paz, Cris teria dito em seu áudio que a cidade tinha mais coisas importantes do que ficar colocando polícia para pessoas de bem se referindo a ação que houve com as posses.

Em nota a direção do Deixa Comigo Macajuba disse que apesar de tudo ter ficado em paz, repudia atos dessa natureza e que a empresa vai continuar falando em pro dos macajubenses.

 



Publicidade: 



 POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 


 

Publicidade Google