sexta-feira, 19 de março de 2021

Cadê a van? Vereador Celio explica sobre o assunto



Compartilhe


A velha polêmica da van, um veiculo novo da prefeitura de Macajuba que tem dado o que falar.

Na sessão desta quinta-feira, 18 de março de 2021, o vereador Celio trouxe detalhes obre o assunto.

O vereador explicou:

Continue lendo após a publicidade


“A van se envolveu em um acidente no ano de 2019, quando o chefe de transportes da época, dirigia o veículo com destino a Salvador.

 

No início de fevereiro deste ano de 2021, enquanto levava pacientes para Salvador, o veículo FIAT Ducato, pertencente a Secretaria Municipal da Saúde, apresentou defeito mecânico próximo a região das Casinhas e simplesmente parou. Na ocasião o prefeito Luciano, ordenou que guinchasse o veículo até a autorizada FIAT, em Feira de Santana, para avaliar o que havia acontecido.

 

 

Na última sexta-feira (12.mar), o prefeito Luciano, se dirigiu até a Jacuípe Veículos autorizada FIAT, para verificar pessoalmente o que causou o defeito. E em conversa com o mecânico profissional da autorizada, o prefeito foi surpreendido pela informação de que o defeito encontrado foi consequência do conserto mal feito anteriormente no veículo.

 

Essa van se envolveu em um acidente no ano de 2019, quando o chefe de transportes da época dirigia o veículo com destino a Salvador. Após o acidente, a van passou cerca de um ano em local desconhecido da população macajubense.

 

 

O veículo estava na garantia, mas como se trata de acidente a fabricante não cobre o prejuízo, então o ex-prefeito do MDB, executou o serviço de conserto, sem levar a público onde, foi feito a manutenção.

 

No entanto, de acordo com o mecânico profissional, o serviço foi feito de forma incorreta, sem as devidas precauções, e danificou ainda mais o veículo.”

Sobre o assunto, aliados do ex-prefeito Murilo Sampaio postaram:

Continue lendo após a publicidade


 

“Na nota que tenta esclarecer o novo desaparecimento da Vã tem algumas informações que não condizem com a realidade:

 

Existe uma informação que, em fevereiro, um funcionário desqualificado da garagem fez a troca de óleo, colocando a substância errada ou de forma errada e que ao realizar viagem pode ter feito a Van bater o motor.

 

A DUCATO chegou em setembro, depois de ter passado por concertos na chaparia. O veículo, então prestou serviços, ou seja, funcionou normalmente até fevereiro quando simplesmente SUMIU! Sabemos agora que deixou de funcionar no meio de uma viagem.

 

Agora querem culpar a gestão passada pelos erros deles?

 

A matéria falaciosa postada pelo Assessor de Comunicação, tem o mero objetivo de tentar responsabilizar a gestão passada pelas falhas cometidas pelos atuais funcionários.

 

As fotos postadas pelo assessor de comunicação não condizem com os problemas relatados por ele na matéria. O que ferrugem e pequenos amassos tem a ver com um "apagão" do veículo?

Que tipo suposto defeito foi apresentado pelo dito profissional responsável pelo novo conserto?”

 

O prefeito Luciano de Noé Gravou um vídeo, confira abaixo:

Continue lendo após a publicidade


 




Publicidade: 


 POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 


 

Publicidade Google