Ouça a matéria em áudio

terça-feira, 30 de março de 2021

Chuva demora de chegar e morador da zona diz que espera água de carro pipa da prefeitura de Macajuba há quase 30 dias



Compartilhe



É notório que a seca no município de Macajuba vem causando preocupação, a demanda aumenta as represas seca e pra piorar, os carros pipa da prefeitura não da conta, ainda mais quer o carro pipa do PAC 2 voltou a ter problemas mecânicos pela segunda vez na gestão do atual prefeito Luciano de Noé.

Continue lendo após a publicidade




As plantas também sofrem e a população pede mais empenho como mostra na molhação, tanques pipas para ser usado em um trator foi adquirido pela gestão.

O morador da Fazenda Cajueiro disse que espera há quase 30 dias, ele disse que pediu a água no dia 03 de março de 2021 e que sempre ver responsável pela água, fala que vai mandar e ainda não mandou.

Continue lendo após a publicidade






O morador completa que a água que tem na fazenda, onde ele trabalha não é potável e disse que mesmo ele trabalhando na Fazenda do ex-prefeito Murilo Sampaio, ele também é cidadão e não deve ser penalizado por isso.

O Deixa Comigo Macajuba não conseguiu falar com o setor responsável.

Deixa Comigo Macajuba há quase 10 anos o Blog do Povo Macajubense.

 




Publicidade:



Publicidade Google

Publicidade Google

A Esther Top Modas conta com moda Masculino, Feminino Adulto e infantil com preço q cabe no seu bolso, venha conferir! Localizada no calçadão em frente e a lotérica, funcionado de Segunda a Sábado.

Organização: Jean Silva.