sexta-feira, 26 de março de 2021

Iluminação pública passou por manutenção em Macajuba é elogiada, mas ainda existe reclamações



Compartilhe

Depois da tão esperada compra do material, a iluminação pública de Macajuba passou por uma manutenção nos últimos dias, internautas usaram o grupo de WhatsAPP Deixa Comigo Macajuba para elogiar.

Este internauta agradeceu:

“Boa noite @Cristiano quero agradecer ao PREFEITO pela manutenção da iluminação pública aqui na rua Mariano Vieira já no final da rua pois estava sem lâmpada  há 3 meses  e agora tá ótimo 👏🤝agradecer tbm pela manutenção em todo município 🤝e OBRIGDO aos q fazem esse serviço 👍” falou o morador do distrito de Nova cruz.

 




Esse outro morador do Loteamento Milton Cardoso em Macajuba também agradeceu a atenção da equipe após ter cobrado uma melhoria no grupo de WhatsApp Deixa Comigo Macajuba.

 

Reclamações ainda chegam a redação do Deixa Comigo Macajuba, segundo a internauta, no Loteamento João Pedreira, há mais de 15 dias que existe um problema de iluminação deixando a rua escura.




Recebemos também fotos do Parque Ramalho Sampaio em Macajuba, onde mostra que está escuro.



Fotos também mostra que nas imediações do Mercado Municipal de Nova Cruz também está escuro.



A reportagem do Deixa Comigo Macajuba conversou com o responsável da área, Dai Pirracento, onde ele informou que o problema do escuro no Loteamento João Pedreira é que o braço de luz é grande e não da pra fazer com a escada, e que na próxima semana irá ter um carro especializado para resolver o problema, onde as escadas não alcança, pois onde foi alcançado todos os problemas já foram resolvido, segundo ele a manutenção segue nesta sexta-feira(26) para resolver o problema da área do Mercado Municipal de Nova Cruz e seguirá para Malhada Nova.

Sobre o Parque Ramalho Sampaio, foi uma falha do vigia, que não acendeu as luzes cedo, mas que já foi orientado.

Deixa Comigo Macajuba há quase 10 anos o Blog do Povo Macajubense.




Publicidade: <--publicidade clinica--="">



Publicidade Google