quarta-feira, 24 de março de 2021

Moradora de Macajuba diz que está passando necessidade e pede ajuda



Compartilhe


O Deixa Comigo Macajuba recebeu uma mensagem de uma moradora da Rua felino Soares Sampaio perto da delegacia em Macajuba, Gleise conta um relato muito triste que vem passando com seus 4 filhos.



“Por favor prefeito eu lhe peço uma ajuda porque o senhor tem uma filha e sabe como dói vê seus filhos passando necessidade até em dormir porque eles têm que acordar bem dedo porque eles dormem em frente da sala mim ajude pelo amor de deus perfeito é uma mãe que estar lhe pedindo. 

Continue lendo após a publicidade




Eles dormem na sala e tem que acordar bem cedo por causa do vento não passar neles dormindo, eu achei uma cama no lixo aqui perto de João Grilo e eu peguei pra eles e coloquei na sala pra eles”

Gleise conta que o pai das crianças faleceu e ela não recebe pensão, vive apenas do Bolsa Família, começou a trabalhar de gari, mas foi informada em uma reunião que se continuasse iria ter o benefício suspenso.

Continue lendo após a publicidade




Ele ainda contou a nossa reportagem que os filhos comeram borra de café, pois não tinha o que comer e ela chega a caçar no mato para alimentar seus filhos.




Deixa Comigo Macajuba há quase 10 anos do Blog do Povo Macajubense



Publicidade: 




Publicidade Google