quarta-feira, 31 de março de 2021

Mudou o gestor, mas macajubenses continua sem peixe doado pela prefeitura na semana santa



Compartilhe




A ultima vez que a prefeitura de Macajuba fez doação de peixes foi em 2017, a tradicional ajuda a população carente na semana santa foi suspensa na gestão da então prefeita Mary Dias, na época a ex-prefeita não teve maturidade para receber as criticas da população e depois disso nunca mais o povo carente do município de Macajuba viu um peixe na mesa doado pelo poder público.

Continue lendo após a publicidade




Nem mesmo o filho dela Murilo Sampaio deu o peixe quando assumiu a gestão em 2020, mas a esperança da distribuição do peixe se acendeu com a vitória do atual prefeito Luciano de Noé, que assumiu os destinos de Macajuba em janeiro de 2021, porem decepção, pois o prefeito mudou, mas o peixe não vai ter.

Luciano de Noé alega que devido a pandemia não é possível a distribuição de peixe, que poderia causar aglomeração e que não existe uma logística para a distribuição de outra forma.

Continue lendo após a publicidade




O assunto repercutiu de forma negativa nas ruas de Macajuba, pois quando oposição aliados do novo prefeito criticaram medida da gestão passada.

Continue lendo após a publicidade




Agora só resta os macajubenses esperar que em 2022, já estejamos livre da pandemia para saber se realmente o prefeito vai retornar a distribuição de peixe.

Vale lembrar que na campanha eleitoral os políticos do Brasil não pensaram na pandemia para lotarem as ruas das cidades, mas para distribuição do peixe ai se preocupa.

Deixa Comigo Macajuba há quase 10 anos o Blog do Povo Macajubense.





Publicidade:



Publicidade Google