quarta-feira, 31 de março de 2021

Pai de Yudi Tamashiro morre após complicações da Covid-19



Compartilhe


Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, morreu nesta quarta-feira (31) por decorrência das complicações da Covid-19. O anúncio foi feito pela assessoria do artista por meio de nota.
Continue lendo após a publicidade



"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho", escreveu a equipe de comunicação de Yudi.
Continue lendo após a publicidade



Nelson havia sofrido uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (15), por volta das 21h30. O pai do artista era hipertenso e estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. Nelson também havia apresentado saturação nos rins por conta da doença.

Yudi e a mãe, Tânia Tamashiro, também contraíram a doença. O apresentador, inclusive, fazia campanhas de oração nas redes sociais pela saúde dos pais. Tânia, que ficou internada, teve alta hospitalar no último dia 28 e saiu numa cadeira de rodas.
Continue lendo após a publicidade



Logo após a internação dos pais, Yudi publicou vídeos chorando falando sobre a ausência deles em casa. "É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, eu estou sendo forte", disse ele, aos prantos.



Fonte:RevistaQuem


Publicidade:



Publicidade Google