quinta-feira, 25 de março de 2021

Secretária responde reclamações de saúde em Macajuba



Compartilhe


Dia, 04 de abril de 2021, O Deixa Comigo Macajuba completa 10 anos sendo o Blog do Povo Macajubense. Nesta semana recebemos reclamações da saúde pública de Macajuba.

Continue lendo após a publicidade




A primeira reclamação foi da desordem de visitas no Hospital Julieta Sampaio, segunda a internauta varias pessoas estavam entrando sem organização, o fato aconteceu na manhã de terça-feira 23 de março de 2021.

Já a segunda reclamação foi sobre o atendimento na Secretaria de Saúde, “Olá! Infelizmente venho lhe informar sobre o atendimento da secretaria de saúde. Pois é a 3° vez que chego lá para ser atendida e o pessoal da recepção negligenciaram a minha necessidade de ser atendida a ponto de eu ir até outra pessoa de outra função para ser atendida” disse a internauta na mensagem enviada ao Deixa Comigo Macajuba.

Continue lendo após a publicidade




Outra reclamação diz: “Cris eu gostaria de chamar atenção do prefeito Luciano sobre os meninos lá do estaleiro que está fazendo fisioterapia em Macajuba, pois o carro leva eles pra Macajuba 8.00 da manhã e quando vai buscar e meio dia, O motorista fala que só é um carro pra tudo”

O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com a secretária de saúde do município, Renildes Santana (Reni), que explicou sobre as reclamações enviadas ao Deixa Comigo Macajuba.

Sobre a desordem de visitas no Hospital Julieta Sampaio, Reni disse que os porteiros foram chamados a atenção para ter um controle maior na hora da visita. Não deixar mais de um visitante por paciente.

Já sobre o atendimento na Secretaria de Saúde, A Secretaria recebeu a reclamação sobre o comportamento de funcionários que estavam fora de seu ambiente de trabalho "batendo papo" na recepção. Todos os citados foram chamados a atenção. 

Continue lendo após a publicidade




Em relação a solicitação dos moradores da localidade do Estaleiro, a Secretária de Saúde explicou, que pretende ainda esse ano de 2021 colocar o serviço de fisioterapia em Nova Cruz e que o carro disponível no momento é esse, que o carro as vezes tem que atender outras ocorrências da saúde e que por isso demora.






Publicidade: <--publicidade clinica--="">



Publicidade Google