domingo, 21 de março de 2021

Secretário de Obras e vice-prefeito realizam visita a produtores rurais no município de Macajuba



Compartilhe

Secretário de Obras, Everaldo Macedo e vice-prefeito João Cintra realizam visita a produtores rurais no município de Macajuba


O Secretário de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, Everaldo Macedo, acompanhado do vice-prefeito João Cintra e do Chefe da Divisão de Agricultura e Meio Ambiente de Macajuba, Honório Alves, realizaram na sexta-feira do dia 19/03/2021, visita a pequenos produtores na região de Nova Cruz e Santa Luzia. A equipe contou ainda com a presença o Assessor de Comunicação da Prefeitura, Max e o vereador Paulo de Didico.
Continue lendo após a publicidade




Segundo o Secretário Everaldo Macedo, as visitas a pequenos produtores são de extrema importância para o planejamento de projetos direcionados ao desenvolvimento sustentável desses produtores. As visitas já fazem parte da agenda do Secretário e serão cada vez mais presentes.


Durante a visita o vice-prefeito João Cintra demostrou seu apoio as ações que a Secretário de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente vem desenvolvendo no município e afirmou que esta compromissado juntamente com o prefeito Luciano de Noé a apoiar e desenvolver projetos que venham a beneficiar os produtores rurais de Macajuba.
Continue lendo após a publicidade




O Chefe da Divisão de Agricultura e Meio Ambiente de Macajuba, Honório Alves, afirmou que “o desenvolvimento de projetos que beneficiem pequenos agricultores e produtores rurais do município, não só geram renda para esses produtores, como também, ajudam no desenvolvimento socio econômico de Macajuba”. Em uma das propriedades houve também a presença do vereador Paulo de Didico que também firmou seu compromisso e apoio as politicas de desenvolvimento sustentável do município.


Prefeitura Municipal de Macajuba, trabalhando para todos.





Publicidade: POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 


 

Publicidade Google