sexta-feira, 26 de março de 2021

Temas mais preocupantes da população foram destaques na sessão da da Câmara de Vereadores de Macajuba desta quinta-feira (25)



Compartilhe


Na noite desta quinta-feira 25 de março de 2021, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, a tribuna livre foi liberada ao comunicador Cristiano Silva para falar dos 10 anos do Deixa Comigo Macajuba. 



Continue lendo após a publicidade






A preocupação pela falta de transmissão pela rádio foi comentada por alguns vereadores.



Os principais assuntos de interesse do povo foi, sobre o pedido do retorno do kit escolar, o Vereador Netinho Xodó (MDB) falou que a barriga e a saúde não esperam.



Ainda sobre o kit de merenda escolar a vereadora Fabrizzia(PT) falou que será em 5 de abril a licitação.

Continue lendo após a publicidade






O vereador Célio(PSD) voltou a solicitar que seja levado documentos que comprovem o concerto da van na autorizada pela gestão passada.



O vereador Sandrinho(PSD) falou sobre a matéria do lixão do Navegante mostrada pelo Deixa Comigo Macajuba.



Outro assunto abordado pelos edis foi sobre a matéria do Deixa Comigo Macajuba, onde mostrou uma senhora passando necessidade.



O vídeo de um senhor em Salvador que causou polêmica nas redes sociais também foi destaque na sessão, o vereador Toi(MDB) pediu apoio ao comunicador Cristiano Silva para ir até a família apurar o fato , a vereadora Fabrizzia, disse que o vídeo pareceu armação junto com a ex-funcionária Bileu.

Continue lendo após a publicidade






Outro assunto abordado foi sobre água em carros pipas, o vereador Paulo de Didico(PSD) falou que a maior dificuldade é reservatório de água potável.



Outros assuntos foram abordados na sessão.



Alison Santana cobrou esclarecimento do Sindicato dos Professores sobre o plano de carreira.



A Covid-19 também foi lembrada e os edis desejaram solidariedade aos macajubenses que perdeu familiares vítimas da doença.



Os 10 anos do Deixa Comigo Macajuba também foi lembrado pelos edis.



Publicidade: <--publicidade clinica--="">



Publicidade Google