domingo, 7 de março de 2021

Veja fotos antes e depois do piloto que ficou 36 dias desaparecido na mata no Pará



Compartilhe

Antonio Sena, o Toninho, contou que quase se afogou antes de chegar ao local onde estavam os coletores de castanha que o acolheram até o resgate. 
  Continue lendo após a publicidade







Trinta e seis dias equivalem a aproximadamente 5 semanas ou 864 horas. Esse foi o tempo que o piloto Antonio Sena ficou desaparecido na mata até ser resgatado no sábado (6). Depois de toda a força-tarefa para localizá-lo e realizar o resgate até Santarém, no oeste do Pará, é possível perceber os impactos na fisionomia de Toninho (como é conhecido).
Continue lendo após a publicidade



Antonio Sena recebeu alta neste domingo (7) após ficar em observação em um hospital particular da cidade. No corpo, algumas escoriações, mas o que impressiona mesmo é a perda de peso, o cabelo grande e a barba por fazer. O piloto apesar de estar bem, apresenta fraqueza e aparenta estar debilitado.

Antes do acidente, o piloto esbanjava nas redes sociais um tipo físico de quem cuida muito da aparência. Além de treinar em academia, Antonio Sena é adepto de alguns esportes, incluindo o surf.

Nas redes sociais, Antonio Sena compartilhava com os seguidores uma vida social bem movimentada. Tanto que o piloto abriu um estabelecimento voltado para o entretenimento na cidade.

Antonio Sena, de 36 anos, passou caminhado dias no meio da mata densa do município de Almeirim, próximo à divisa do Pará com o Amapá. Ele foi dado como desaparecido desde o dia 28 de janeiro quando decolou de Alenquer, no oeste do Pará, no avião Cessna 210 de prefixo PT-IRJ.
Continue lendo após a publicidade









Fonte: G1 

Publicidade: POINT DO AÇAÍ 🍧 AÇAÍTERIA SELF-SERVICE Funcionamento todos os dias das 13:00 as 20:00 horas NA PRAÇA CASTRO CINCURÁ MACAJUBA BA 📲 REALIZE SEU PEDIDO (75) 9 9999-8086



 




Publicidade Google