sexta-feira, 9 de abril de 2021

Com carros em oficina, ônibus escolar destinado a educação é utilizado para a saúde em Macajuba e é alvo de críticas nas redes sociais



Compartilhe

Continue lendo após a publicidade




Nos últimos dias algumas criticas tem surgido nas redes sociais em relação a utilização dos transportes da educação em Macajuba, com alguns carros na oficina, o prefeito municipal de Macajuba através da Secretaria de Saúde teve que usar o ônibus da educação para transportar pacientes, a medida gerou criticas nas redes sociais, pois o veiculo utilizado foi comprado na gestão anterior com recursos do Fudef.







Macajubenses compartilharam fotos de veículos nas redes sociais, A van sumiu a Splinter, carros destinados a saúde estavam em oficinas com problemas mecânicos.



O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com o prefeito que disse: “O que não pode acontecer é deixar o povo sem atendimento.

Continue lendo após a publicidade






Se a prefeitura tem carro parado, vai deixar o povo sem fazer tratamento de câncer? Vai deixar o povo sem fazer hemodiálise?



Enquanto o da Saúde arruma, os outros rodam sim! Todos são da Prefeitura e foram comprados com recursos próprios.” 

Continue lendo após a publicidade




O prefeito disse ainda que o veiculo mostrado nas redes socais já foi concertado e que a van se encontra em Feira de Santana na oficina para ser concertada.

Deixa Comigo Macajuba 10 anos O Blog do Povo Macajubense

Publicidade:




 

Publicidade Google