quarta-feira, 14 de abril de 2021

Divisão de Agricultura e Meio Ambiente de Macajuba realizará evento online sobre o Meio Ambiente



Compartilhe

A Divisão de Agricultura e Meio Ambiente de Macajuba, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente realizará no período entre 01 a 05 de junho de 2021, a I Semana Virtual do Meio Ambiente. O evento será realizado online com vídeos palestras e com exposições de banners post na praça de eventos do município.

Continue lendo após a publicidade



O evento contará com a participação de palestrantes de várias entidades pública e privadas, entre elas estão a Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Rede Recicla Bahia e ainda a participação especial de Ana Luiza da Safe Drinking Water (SDW), for All (Água Potável Segura para todos). Além da participação do Colégio Estadual Carlito de Carvalho, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, Divulga Biotec e do Centro Espirita Caminho e Esperança. O evento conta também com a participação dos blogs Macajuba Acontece e o Deixa Comigo Macajuba.

Continue lendo após a publicidade



Segundo o Chefe de Agricultura e Meio Ambiente, Sr. Honorio Alves, o evento representará o marco inicial para a política de conscientização ambiental que vem sendo planejada, desenvolvida e aos poucos implantada no município. O mesmo disse ainda que o evento conta também com o patrocínio das Empresas MBU ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO e CONNECTZONE, tornando assim o evento ainda mais sustentável, uma vez que não está sendo utilizado dinheiro dos cofres públicos para sua realização.


O Secretório de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, Sr. Everaldo Macedo, afirmou que, as ações de políticas públicas e desenvolvimento sustentável já são rotinas na secretaria. O secretário disse ainda que vem trabalhando juntamente com o prefeito Luciano de Noé e toda sua equipe para ajudar o município de Macajuba ser cada vez mais sustentável.


É mais cuidado com o Meio Ambiente.
É a Prefeitura de Macajuba, trabalhando para todos.









Publicidade:

Publicidade Google