quarta-feira, 7 de abril de 2021

Frota da prefeitura de Macajuba vem dando o que falar, prefeito diz que carros passou por manutenção, grava vídeo e ex-prefeito responde



Compartilhe



Na tarde de terça-feira feira, 06 de abril de 2021, o prefeito Luciano de Noé (PSD), onde segundo ele vem recuperando a frota da Prefeitura Municipal e ainda alegou que os carros estavam sucateados.

O prefeito informou com exclusividade ao Deixa Comigo Macajuba, que no sábado (03) foi feito um mutirão para concertar alguns carros.

Continue lendo após a publicidade




A fala do prefeito nas redes sociais repercutiu e fez o ex-prefeito Murilo Sampaio (MDB) se pronunciar.

O ex-reitor Murilo Sampaio se pronunciou dizendo "...o povo Macajubense teve a oportunidade de vistoriar todos os veículos, deixamos tudo funcionando e organizado. 

Continue lendo após a publicidade


Esse era um momento desta máquina estar servindo a zona rural e dia após dia estão quebrando tudo. Além da falta de cuidados, falta também competência e vejo na expressão do gestor ausência de caráter com este tipo de pronunciamento. Ao meu ver, não conseguirá desenvolver um bom trabalho, não é à toa que muitos já desembarcaram."

Continue lendo após a publicidade




Segue abaixo o vídeo do prefeito Luciano de Noé falando sobre a frota, que chegou a virar mame nas redes sociais.

Os macajubenses esperam carros de qualidades e não farpas entre prefeito e ex-prefeito, diante dos fatos fica a duvida quem está com a verdade?
  



 Publicidade:




 

Publicidade Google