segunda-feira, 12 de abril de 2021

Homem invade escritório da Embasa na Bahia e atinge dois funcionários com golpe de faca



Compartilhe

Um homem invadiu a sede da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e atingiu dois funcionários do local com golpes de faca, na manhã desta segunda-feira (12).

Continue lendo após a publicidade


Um segurança, que tentou conter o suspeito, teve a mão cortada e um chefe de atendimento foi ferido gravemente no abdômen. Segundo a Polícia Militar, uma funcionária também foi feita refém, mas liberada em seguida.

De acordo com informações de funcionários, o homem esteve no escritório na sexta-feira (9), fazendo uma reclamação e pedindo religação no fornecimento de água, que havia sido cortado por causa de atraso nos pagamentos.

Continue lendo após a publicidade


>
Nesta segunda, ele voltou ao local e cometeu o ataque. Exaltado, ele procurou o gerente local da Embasa, mas não encontrou e atingiu os servidores. Uma equipe da 77ª CIPM foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.

O segurança, que teve a mão ferida, recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O gerente foi levado para uma unidade de saúde e não teve o estado de saúde divulgado. O suspeito foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.
Publicidade:

Publicidade Google