terça-feira, 27 de abril de 2021

PREFEITO LUCIANO DE NOÉ ESTEVE EM SALVADOR BUSCANDO RECURSOS PARA MACAJUBA



Compartilhe

Na segunda-feira (26.abri), o prefeito de Macajuba, Luciano de Noé, esteve presente em Salvador para tratar de assuntos inerentes ao município. Pela manhã, o gestor municipal esteve reunido com o deputado Otto Filho, onde tratou de temas como: segurança pública, investimento em Saúde e recuperação dos recursos da Lei de incentivo à Cultura (Lei Aldair Blanc), devolvidos ao Governo Federal no dia 31/12/2020.

Continue lendo após a publicidade



Em seguida, o prefeito dirigiu-se a EMBASA, para verificar junto a órgão a situação do processo de implantação de sistema de esgotamento sanitário na sede do município, que está parado há cerca de um ano. Além disso, Luciano tratou sobre a recuperação das ruas que foram danificadas pela obra.

Continue lendo após a publicidade



Na Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR), o gestor solicitou implementos agrícolas para os tratores da Prefeitura, visando atender os pequenos produtores rurais. Além disso, iniciou tratativas com o diretor presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira, a fim de reativar projetos de criação de peixes no município.

Continue lendo após a publicidade



Por fim, o prefeito Luciano de Noé esteve na Secretaria de Infraestrutura, onde solicitou ao Secretário a instalação de iluminação no semianel viário e pleiteou a doação de um veículo para auxiliar nos trabalhos de manutenção e acompanhamento dos serviços da Prefeitura Municipal.


O prefeito Luciano de Noé falou sobre a importância dessas visitas aos órgãos do Governo do Estado: “É importante estarmos em constante contato com o Governo do Estado, buscando melhorias para o município. Macajuba é uma cidade pequena, que possui uma arrecadação limitada, por isso, qualquer ajuda oriunda dos governos federal e estadual serão sempre bem vindas”, avaliou Luciano.


Prefeitura de Macajuba, Governando Para Todos.

Publicidade:

Publicidade Google