segunda-feira, 19 de abril de 2021

Prefeitura de Macajuba inicia entrega do kit de merenda escolar



Compartilhe



A Prefeitura de Macajuba por meio da Secretaria Municipal de Educação deu início nesta segunda-feira, (19.abri) a entrega do Kit Merenda Escolar para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Durante essa semana estão sendo desenvolvidas 3 atividades nas escolas:
Devolução das atividades impressas respondidas;

Retirada de atividades para a quinzena;
Retirada do Kit Merenda Escolar. 
Nesse primeiro dia o Prefeito Luciano de Noé, a Secretária de Educação Josete Macêdo e o Diretor de Departamento de Ensino Edmilson Sousa estiveram nas escolas da sede e da zona rural acompanhando a distribuição das atividades e dos kits. 

Todas as estratégias adotadas, no âmbito da educação municipal foram apreciadas e aprovadas pelo Conselho Municipal de Educação - CME e pelo Conselho de Alimentação Escolar - CAE, dessa forma, além de tentarmos garantir o mínimo de aprendizagem possível para os alunos, estamos também buscando amenizar a situação de vulnerabilidade social contribuindo com a alimentação dos mesmos. 

Contou-se com o compromisso do Departamento da Merenda Escolar, Nutricionista, equipe da Secretaria, dos professores, gestores, coordenadores e demais funcionários no sentido de garantir o atendimento aos pais com responsabilidade e cuidados com a preservação da vida de todos os envolvidos. 

Não mediremos esforços para oferecer a melhor formação possível aos estudantes e reduzir os efeitos negativos da pandemia e da interrupção das aulas presenciais. Dessa forma, voltamos a reafirmar o nosso compromisso com a educação do nosso município.

Prefeitura Municipal de Macajuba | Governando para Todos!

Publicidade:

Publicidade Google