terça-feira, 20 de abril de 2021

Retrocesso: Sem transmissão pela rádio, sessões da Câmara municipal estão acontecendo de 15 em 15 dias e alvo de críticas em Macajuba



Compartilhe






Desde que assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Macajuba em janeiro de 2021, o presidente Isack Soares (PSD) vem sendo alvo de críticas, o retrocesso tem tomado conta dos trabalhos legislativo em Macajuba.

A Casa legislativa não consegue contratar uma emissora de rádio para levar a voz dos representes do povo aos lares macajubense, apesar de demonstrar interesse, Isack e sua assessoria demonstra incompetência para realizar a contratação.

Continue lendo após a publicidade




As sessões estão sendo transmitidas, apenas por uma página criada no Facebook, pois nem um site a assessoria da Câmara consegue contratar.

A parte técnica do plenário tem deixado a desejar, onde em quase todas as sessões os microfones apresentam falhas.

Continue lendo após a publicidade




Pra piorar a situação, as sessões estão acontecendo de 15 em 15 dias e teve vereador que nem tomou conhecimento da decisão, como foi o caso do vereador da mesma bancada Sandrinho(PSD), o presidente alega, que a medida é por causa da Covid-19, sendo que as sessões estão fechada ao público e as pessoas que se fazem presentes são as mesmas, é importante saber qual o profissional de saúde informou a diferença das sessões de 8 em 8 dias para de 15 em 15 no combate ao Coronavirus.

Continue lendo após a publicidade




O Deixa Comigo Macajuba está a disposição do presidente da Câmara para qualquer esclarecimento, ao mesmo tempo agradecemos pelo espaço concedido na Câmara no final do mês de março, onde falamos dos 10 anos do Blog.

Publicidade:

Publicidade Google