terça-feira, 13 de abril de 2021

Vídeo de vereador de Macajuba viraliza no hit da dancinha do brega



Compartilhe


Um vídeo do vereador Alisson Santana( MDB), dançado o hit da dancinha do brega, viralizou nas redes social. O vídeo do vereador Alisson, foi publicado pelo filho dele no Instagram, na noite deste último sábado, 10 de abril de 2021. O sucesso do hit da dancinha virou moda entre internautas de todo Brasil e até do o vereador Alisson entrou na brincadeira com seus filho.
Continue lendo após a publicidade



O hit da dancinha do brega foi criado por Orlandinho, Thiago e Anderson. Esse trio de Salgueiro, Sertão de Pernambuco, é responsável pelo viral dancinha do brega. O vídeo, em que os jovens dançam de forma engraçada, usando roupas dos seus pais, foi lançado no final de março, e já bateu mais de 1 milhão de visualizações.

Continue lendo após a publicidade


Um dos integrantes do trio, Orlandinho, que também é conhecido como 'Rei do Piseiro', já alcançou 1,6 milhões de seguidores no instagram. Ele conta que a dança começou com uma brincadeira feita com os dois amigos de infância. "A gente sempre gostou de inventar dancinhas diferentes, que nem todo mundo consegue fazer. A gente não tinha nem um pingo de noção que ia viralizar", destacou Orlandinho.


Veja o vídeo:


Publicidade:

Publicidade Google