domingo, 23 de maio de 2021

Acidente com criança acaba em confusão no Hospital de Macajuba, confira o vídeo



Compartilhe

Continue lendo após a publicidade


Na noite de sábado, 22 de maio de 2021, teve um acidente na estrada que liga o Povoado de Caldeirão do Morro até Macajuba, entre eles uma criança de 3 anos que estava em uma motocicleta que veio a cair, ao ser encaminhada para o Hospital Julieta Sampaio foi transferida para uma unidade de alta complexidade.

O que chamou atenção foi uma confusão envolvendo o homem que prestou socorro e os envolvidos no acidente, um vídeo circulou na internet e deixou muitas dúvidas e especulações.

Continue lendo após a publicidade


O Deixa Comigo Macajuba conversou com os envolvidos no acidente, que alega que a confusão começou no local e terminou no Hospital, segundo relatos, o homem que prestou socorro teria chegado a agredir um dos jovens que é parente da criança.

Já Oldack, que prestou socorro contou, que no local do acidente um dos homens estava dificultando o socorro e no Hospital ele disse que o acidente foi imprudência e por isso começou a confusão e que teve empurra empurra.

Continue lendo após a publicidade


O Comando da PM informou, que a Policia Militar esteve no Hospital e que a confusão já havia sido contida.

O Diretor do Hospital Dilton, informou que a confusão foi fora e que não tem nenhuma relação com o Hospital Julieta Sampaio.

 Confira o vídeo:





Publicidade:

 


Publicidade Google