quinta-feira, 20 de maio de 2021

Com tanque seco há 30 dias, moradora da zona rural diz que prepostos da Prefeitura só enrola e não leva água no carro pipa



Compartilhe

O Deixa Comigo Macajuba recebeu a reclamação de uma moradora da região do Navegante na zona rural de Macajuba, segundo ela pediu água no dia 19 de abril de 2021, há pelo menos um mês atrás.



Por causa das e algumas chuvas que deram em algumas localidades, a Prefeitura divulgou, que o povo teria de solicitar água novamente, mesmo assim ela fez e até agora não foi atendida, já falou com os prepostos responsáveis, com o prefeito e até o vereador Sandrinho, mas nada foi resolvido.

Continue lendo após a publicidade


Um dos prepostos disse, que na manhã desta quinta-feira, 20 de maio de 2021, água seria entregue, mas isso não aconteceu.

Continue lendo após a publicidade


Sem ter a quem apelar ela procurou a reportagem do Blog do Povo Macajubense e lamentou, pois a equipe Gestão Municipal só ficou na enrolação passando de um pra outro e até o momento ela continua com o tanque seco, a moradora ainda disse que está parecendo algum tipo de perseguição política.

Continue lendo após a publicidade


A nossa redação havia entrado em contato com os prepostos da prefeitura que havia prometido levar a água na manhã desta quinta-feira (20), mas até o fechamento dessa matéria isso não foi feito.

Deixa Comigo Macajuba há 10 anos o Blog do Povo Macajubense.


Publicidade:

 




Publicidade Google