quarta-feira, 5 de maio de 2021

Informativo importante da Secretaria de Educação de Macajuba



Compartilhe



A Prefeitura Municipal de Macajuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, firmou parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), autarquia do MEC, e está oferecendo aos macajubenses o Curso de Formação Continuada, conhecido como "Formação pela Escola".

Continue lendo após a publicidade



Integram essa formação os Cursos de Competências Básicas, PDDE, PTE, PLI, PNAE, Fundeb, Controle Social, SIOPE e Censo Escolar da Educação Básica - Sistema Educacenso.


O curso é realizado na modalidade da Educação a Distância - EAD, na plataforma do SIFE/AVA, do FNDE, com o acompanhamento de tutoria local.

Continue lendo após a publicidade



O objetivo principal do Programa Formação pela Escola é capacitar os representantes dos: Conselhos Municipais, Gestores Públicos, representantes do Legislativo Municipal, Técnicos da Secretaria de Educação, Sociedade Civil, Educando do Ensino Superior ou Estudantes maiores de 18 anos.

Continue lendo após a publicidade



Se você se encaixa em uma desses modalidades, não perca esta oportunidade, entre em contato com a tutora municipal professora Cledinéia Alves, através do Cel. (74) 9 9811-1246, para mais informações.


Os certificados são emitidos pelo Ministério da Educação e as pré matrículas estão abertas até o dia 12/05/21, para o Curso Competências Básicas.


Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Macajuba


Governando para todos!












Publicidade:

 




Publicidade Google